Politica do Site
TERMOS DE USO
1. Ao aceitar o presente termo, o usuário concorda que a GUINDANI INSTITUTO DE ENSINO PESQUISA E GESTAO S/S LTDA, ora Controladora, tome decisões referentes ao tratamento de seus dados pessoais, bem como realize o tratamento de seus dados pessoais, envolvendo operações como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
2. Autoriza a Controladora a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes dados pessoais:
– Nome completo.
– Números de telefone, WhatsApp e endereços de e-mail.
– Comunicação, verbal e escrita, mantida entre o(a) Titular e a Controladora.
1. Autoriza a Controladora a compartilhar os seus dados pessoais com outros agentes de tratamento de dados, caso seja necessário para as finalidades listadas neste termo, observados os princípios e as garantias estabelecidas pela Lei nº 13.709/18.
2. Autoriza a Controladora a manter e tratar seus dados pessoais durante todo o período em que estes forem pertinentes ao alcance das finalidades listadas neste termo.
3. Autoriza a Controladora a manter por tempo indefinido os dados pessoais anonimizados, isto é, aqueles que não podem ser associados a um indivíduo específico.
4. O tratamento dos dados pessoais listados neste termo tem por finalidade possibilitar que a Controladora:
– identifique o(a) titular e entre em contato com este para fins de relacionamento comercial;
– envie ou forneça ao(a) titular seus produtos e serviços, de forma remunerada ou, quando o caso, gratuita.
– utilize tais dados em Pesquisas Acadêmicas e de Mercado;
– preste contas aos órgãos governamentais responsáveis por fiscalizar os produtos e serviços prestados pela Controladora em favor do(a) titular;
– estruture, teste e promova produtos e serviços, fazendo propaganda destes, personalizados ou não ao perfil do(a) titular;
– utilize tais dados na inscrição, divulgação, premiação dos interessados participantes de Eventos, Prêmios ou Concursos;
– utilize tais dados na elaboração de relatórios e emissão de produtos e serviços;
– utilize tais dados na emissão de Notas Fiscais e documentos financeiros correlatos;
– utilize tais dados para facilitar a prestação de serviços diversos, além dos primariamente contratados, desde que o cliente também demonstre interesse em contratar novos serviços;
– utilize tais dados para manter banco de dados para futuro contato sobre novos cursos disponibilizados na Instituição.
1. Por fim, o usuário manifesta a sua ciência de que:
– é possível solicitar, via e-mail ou correspondência, à Controladora, a qualquer momento, a eliminação de seus dados pessoais não anonimizados;
– é inviável à Controladora continuar o fornecimento de produtos ou serviços a partir da eliminação de seus dados pessoais;
– é possível revogar este consentimento, a qualquer momento, mediante solicitação via requerimento acadêmico para a Controladora.